Hoje fui até a concessionária e foi trocada a peça em garantia, ficando faltando a lateral direita, que já está em vias de chegar. Ainda me deram um capacete de brinde, o qual tinha sido prometido como brinde no dia da entrega.
Outro detalhe que perguntei foi a respeito do porque estar saindo fumaça azul do escapamento quando ligo de manhã, depois que foi feito a troca de óleo, e disseram que poderia ser a gasolina. Como no sábado, dia 21, coloquei gasolina aditivada e antes só usava podium vou verificar se isso muda quando eu reabastecer, voltando para a podium, lembrando que antes eu acreditava que tinham posto óleo a mais e por isso fiz uma segunda troca com o nível correto (1,2 L). Pode ser que agora normalize, vamos ver...
De resto faço um "mea culpa", não tive um tratamento igual na Honda e Suzuki, hoje confio mais na marca. Pontos para a Dafra!
Abraços
2 comentários:
Caro Juan, adiei a compra do Citycom para o final do ano, só pra acompanhar se essa coisa do pós venda da Dafra melhora. No produto eu já confio, falta o pós venda. Tenho certeza de que a matriz da Dafra sabe da deficiência e deve estar lutando e pressionando as concessionárias em busca da excelência. Os caras não são bobos de insistir em pôr investimento de milhões em risco por causa do pós venda. É isso aí, a tendência é de melhora mesmo.
Abraço.
É isso aí Nilson, mas digo que pode comprar sem problemas porque o Citycom tem muitas qualidades. Isso do pós vendas, também é complicado em outras marcas, não é exclusivo da dafra. Tem muita história ruim na honda, yamaha, suzuki, harley davidson, etc...
Mas vamos ficar na torcida para que a dafra melhore sempre.
Abraço.
Postar um comentário