O "Super Sic" era mais uma promessa do motociclismo mundial, piloto arrojado que criou muitos fãs, assim como inimigos. Eu era um de seus fãs, achava ele abusado e até meio kamikaze, mas com ele as corridas da Moto GP ficavam mais emocionantes, ele mostrava a garra de um verdadeiro campeão. Seus melhores resultados na categoria máxima do motociclismo foi um 2° lugar e duas pole-positions, sua sequência de tombos e corridas desastrosas impediram outros melhores resultados.
Fica aqui um post que não tem nada a ver com o Citycom, mas não poderia deixar passar em branco essa tragédia, a morte de um garoto de apenas 24 anos e que tinha tudo para trazer muitas alegrias para nós "mortais" telespectadores de corridas. Pois é, eles também morrem...
Adeus Super Sic...
Marco Simonselli: 20 de janeiro de 1987 - 23 de outubro de 2011 |
2 comentários:
Olá, vou começar a acompanhar as suas notas sobre o uso. Tenho uma burgman 125, e gostaria muito de comprar a citycom, porém, aqui na grande Florianópolis(incluindo todas as cidades da região) temos apenas uma loja dafra,e ela parece muito pequena. Minha única reclamação em relação a burgman, é exatamente a falta de lojas para reposição de peças e revisão, aqui temos 3 neste caso, e acho pouco, pois Florianópolis parece que tudo fica longe e contra mão devido a geografia da região. Li quase todas as postagens, mas parece que o seu citycom ainda é bem novinho,e quero ler a respeito dele após uns 13 000 km de uso pra ver gasto com peças e possíveis transtornos. Queria sair do 125, mas não queria comprar a cb300, pois scooter é se transformou numa paixão, aqui o transito está muito complicado, só tende a piorar, e pretendo manter usando scooter. Li o seu comentário a respeito da tendencia, que tende a aumentar e concordo. Inclusive as fabricantes estão demorando para investir mais nesse segmento, a suzuki deixou a honda passar nos 125, e parece que a honda prepara o lançamento de um scotter 300, a kawasaki vai lançar dois de fabricação brasileira um 300 e um 500cc, que aliás são muito bonitos.
um abraço espero que continue atualizando.
Jackson
Olá Jack,
realmente a falta de manutenção pesa na hora da compra. Aqui em SP isso não é um grande problema, temos várias concessionárias, porém quantidade não quer dizer qualidade. Tem muita gente insatisfeita com o atendimento. Meu City esta pouco rodado mesmo (2.800 km) é que ando usando o carro com mais frequência, mas tem muitas com mais de 15 mil km e os donos satisfeitos. Uma boa opção para floripa seria uma Ténéré 250, pois é muito ruim não ter concessionárias dafra em uma cidade tão grande.
Quanto a comparação da Burgman 125 com o Citycom, não tem nenhuma (também tinha uma B125 antes), é muito mas muuuito superior, seria comparar um Celta com um Ômega, são completamente diferentes, o Citycom é 500% melhor, só dá para comparar com o Burgman 400. Lembrando que as cc Suzuki não são superiores as da dafra, tanto é que a dafra já passou a suzuki em vendas.
Espero ter ajudado
Abraços
Postar um comentário