quinta-feira, 14 de abril de 2011

Finalmente 02 de abril de 2011...

O dia da compra sempre causa um pouco de stress por causa de nossas expectativas em relação ao produto, prazo de entrega, qualidade e principalmente o pós-vendas. Fechei o negócio no dia 28 de março e me foi prometido à entrega em até sete dias úteis, mas foi entregue em quatro dias, ponto positivo para a concessionária.  No dia 02 de abril lá estava eu e minha noiva para buscar o maxiscooter, com capacetes novos, luvas, jaquetas e muito entusiasmo pela nova aquisição e eu mais ainda por saber que os dias de transito pesado estavam contados.


Nosso Citycom
 na concessionária.
A entrega foi feita pelo mesmo vendedor que nos atendeu e ele explicou os comandos mais importantes do scooter e fez uma pequena apresentação do modelo. Fiquei feliz por ter levado minha noiva porque ela é muito detalhista e viu riscos aonde eu nunca iria ver, com isso nos foi prometida a troca da lateral direita em garantia. Outra coisa meio chata é que o scooter veio sujo e bem empoeirado, mas nada muito grave. Na Suzuki aconteceu o mesmo, mas sabia que era uma exceção porque só o meu Burgaman eles tinham se esquecido de lavar, eu conferi outros e estavam lavados. Só que os Citycons estavam todos sujos, poderiam ver este detalhe que é pequeno, mas para quem esta comprando um veículo zero km é importante.


Outro detalhe é que o scooter veio quase sem nada de gasolina, a nossa sorte é que há um posto logo em frente da concessionária, mas não custa nada colocar pelo menos meio tanque, não é mesmo? Na verdade custa R$13,50...

2 comentários:

Fabrizio disse...

Olá Juan!

Primeiramente parabéns pelo blog! Como sempre digo, "quanto mais melhor".

Lamentável o tratamento que a concessionária te ofereceu: scooter sujo, tanque seco, carenagens riscadas... isso não é coisa de gente séria.
Infelizmente percebe-se mais uma vez o "complexo de inferioridade" de alguns gestores de revendas Dafra.
Mas você agiu certinho: temos mesmo que reclamar de tudo e exigir nossos direitos.
Espero que, como aconteceu comigo, seu novo Citycom lhe traga muitas satisfações no uso do dia a dia.

Abraço!

Fabrizio.

citycom300.blogspot.com

Juan RR disse...

Obrigado Fabrício!

Infelizmente isso não é exclusivo da Dafra, pois no Brasil há um grande desleixo por parte das empresas para com a qualidade e pós-vendas de seus produtos. A Citycom foi a 5° moto 0 km que tive durante meus 28 anos como motociclista (tenho 38 anos), o restante eu sempre comprei usada, portanto não tinha problemas com revendas pois ia a meu próprio mecânico de confiança. Mas os tempos mudaram, e hoje mais do que nunca os brasileiros podem ter sua moto nova, e isto deveria ser pensado pela concessionária.

Agradeço muito a sua visita ao meu blog, lembrando a todos que o "seu" blog que me inspirou a fazer o meu.

Abraços